Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ORAR É PENSAR POSITIVO E TER FÉ EM DEUS!

É acreditar na fé.
É crer que é sim possível,
alcançar os nossos sonhos.
É conversar com Deus
mais particular.
Mais individual.
É ouvir mais de perto o que
Ele tem de propósito para nós.
É fazer a nossa própria oração...
Aquela, que vem da alma.
Que sacia a nossa sede.
Que busca o melhor caminho,
para que nos levem ao sonho e a Deus!



 Um sonho, não pode estar despido de Deus.
Pois Deus é a veste dos nossos sonhos.
Por isso eu a cada dia...
Faço a minha oração particular.
Porque Deus é meu amigo,
e com Ele, eu converso ao pé do ouvido.
Nós dois juntinhos tentando nos aproximar mais
e poder chegarmos ao que for melhor para nós.
Hoje minha oração é essa...eu posso dividi-la com vocês...!



 " Pai! Vós estais vendo tudo que se passa aqui na terra.
Tens visto as mazelas que nós homens provocamos,
uns mais que outros.
Vós tens acompanhado que desde
um papel fora do lixo...até o desmatamento da natureza.
Tudo isso nós fazemos...
Não economizamos aquilo que temos em abundância...
Porque esquecemos de dividir com
os irmãos menos favorecidos: 



Portanto a vós vos peço...
Daí mais inteligência a nós humanos,
no sentido de sabermos doar mais...
Nos entregar mais aos cuidados com a natureza...
E a vermos nossos irmãos que precisam de pão,
de uma boa palavra , de um abraço.
Peço-vos que nos mude...
Não para destruirmos nós mesmos...
Mas, para que possamos ser mais humildes.
Menos vaidosos...menos egoístas...!!!


 

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Cirinita
    Como está você amada?
    Estou aqui em estado de graça depois de ler a partilha desta linda oração que trouxe alento e serenidade ao meu coração. Que Deus nos faça enxergar as nossas faltas individuais e coletivas e nos dê sabedoria para praticarmos a redenção
    Desejo-lhe dias felizes e abençoados
    Um super beijo minha amiga

    ResponderExcluir