Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DEUS FAZ CAMINHOS ONDE NÃO HÁ. ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!

A única coisa que posso te dizer, é que DEUS faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.
Eu não sei se o problema que você tem vivido ainda depende de você. Se pelo que você tem chorado, ainda está no plano do possível, porque se você quiser, se você deixar, esse mesmo DEUS trabalha a teu favor. DEUS é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome!

 Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, porque temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, você se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que DEUS entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra você!
Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se você tem DEUS, você não precisa de nenhuma motivação externa para sorrir. Sorria e pronto. Se você não pode mais com o “gigante” que se levantou contra você, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída para você, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em você... Está em DEUS!
Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que você não pode mais. DEUS é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por você, por exemplo. Só DEUS pode fazer você perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia para uma nova fonte de renda. Só DEUS pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história para você. A maneira como você se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo você ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que você precisa entregar!
E que nunca nos falte o ânimo para nos levantar, a coragem para prosseguir e a FÉ para confiar!