Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 1 de julho de 2016

COMO ESPERAR A VITÓRIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver, através de nossos recursos, usando da nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.
 Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser ou já foi feito. Pode ser uma doença, uma dívida impagável, o casamento em dificuldade, desemprego etc.


 Nessas horas de grande tribulação/aflição só existe uma saída: DEUS. ELE nunca nos deixa sem resposta. Às vezes DEUS trabalha em silêncio a nosso favor.
DEUS pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo a nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.
Neste último caso, DEUS nos deixa passar pelas intempéries do deserto (debaixo da sua proteção e sustento) para nos tornarmos mais forte. É na dificuldade que temos os maiores aprendizados e incríveis experiências com ELE!



 Na verdade, DEUS nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque DEUS aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais.
A vitória com certeza vai chegar.
No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero!



É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de DEUS, é que ELE proporciona o livramento e derrama de grandes BÊNÇÃOS. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. BASTA CRER E ACREDITAR!