Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

Muitas pessoas dizem que sendo uma boa pessoa e tratando o próximo corretamente é o suficiente para ir para o céu. Outros dizem que aqueles que obedecem os 10 mandamentos irão para o céu. E então, também existem alguns que acreditam que todos irão para o céu, porque DEUS é muito amoroso para enviar alguém ao inferno!
 Com tantas opiniões diferentes em o que é o céu e como chegar lá, nós sabemos que apenas uma delas esta correta – assim como sabemos que nem todas estradas nos levam para o mesmo lugar, certo? Mas através da vida de JESUS nós temos uma resposta muito clara!


 JESUS veio do céu para nosso mundo, que está cheio de toda maldade. A BÍBLIA relata: “Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. […] Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.” – João 1:4,9.
JESUS afirmou o seguinte: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” – João 14:6
 Note o que JESUS disse. Não há nenhuma menção sobre fazer o bem, ir à igreja, ou ter um caráter excelente. Tudo isso agrada a Deus, mas ir para o céu só pode acontecer através de CRISTO.
JESUS é o único caminho para o céu. Ele quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que ELE tem para te falar. Fale com ele agora (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção!!!