Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 8 de julho de 2016

POR MAIS UM DIA DE VIDA, EU TE AGRADEÇO MEU DEUS!

MEU DEUS, hoje eu quero Te agradecer por mais este dia de vida! Abri os olhos e neles bateu uma luz intensa e maravilhosa. É essa luz que todos os dias me mostra um mundo de extraordinária diversidade, de infinitas possibilidades! 

 

 E então compreendi o privilégio e a bênção que é poder viver mais um dia de vida nesse mundo. Meu coração vibra com intensa alegria e gratidão a DEUS por esta dádiva incrível que é a vida! 



 É mais um dia que posso viver, um dia que reconheço como um presente DIVINO, e onde coloco grandes expectativas positivas e muita esperança. É mais um dia que eu pretendo aproveitar ao máximo, com a consciência da DÁDIVA que cada segundo representa!

 

 A vida é maravilhosa demais, divina e um presente demasiado precioso para ser desperdiçada! E POR ELA EU TE AGRADEÇO, MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário