Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2017

COMO ESPERAR A VITÓRIA DE DEUS!

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver através de nossos recursos, usando a nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.
Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser, ou já foi, feito.

 Pode ser uma doença, uma dívida impagável, o casamento em dificuldade, desemprego, etc. Nessas horas de grande tribulação/aflição só existe uma saída: Deus. Ele nunca nos deixa sem resposta. Às vezes Deus trabalha em silêncio a nosso favor.
Deus pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo à nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.

Neste último caso, Deus nos deixa passar pelas intempéries do deserto (debaixo da sua proteção e sustento) para nos tornarmos mais forte. É na dificuldade que temos os maiores aprendizados e incríveis experiências com Ele.
Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais. A vitória com certeza vai chegar.

 No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero. É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, que reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, e que Ele proporciona o livramento e derrama grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar!