Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 26 de julho de 2016

COMPARTILHE SEU REAVIVAMENTO ESPIRITUAL E VIVA-O!

A palavra que DEUS me deu para compartilhar com você hoje é sobre reavivamento espiritual. Nos últimos dias DEUS me falou sobre este assunto e pude experimentar isso dentro de mim!


Precisamos de reavivamento, quando não conseguimos mais sonhar, quando não conseguimos mais crer, ou quando não conseguimos mais ter esperança. Precisamos de reavivamento quando a nossa alegria em servir ao SENHOR está desaparecendo em nossos corações. Precisamos de reavivamento quando os dons do ESPÍRITO estão se apagando em nós ou quando não temos mais o prazer de evangelizar vidas, ganhando-as para CRISTO!



Quantos estão espiritualmente quase mortos, vivendo sem alegria e gozo em estar na presença de DEUS? Quantos estão presos a uma rotina de trabalho cansativa, desanimadora, onde não conseguem enxergar horizontes melhores e perspectivas de prosperidade? Quantos vivem uma vida familiar desgastada, arruinada e destruída pelo Diabo? Quantos estão na Igreja desanimados frios e sem vontade de produzir frutos no reino de DEUS?



Hoje Deus quer mudar teu destino, tua sorte, e gerar vida!!!