Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 23 de dezembro de 2012

NASCEU JESUS, JÁ É NATAL E O ANIVERSARIANTE É JESUS!!!

JESUS NASCEU E VIVEU ENTRE NÓS!

E ACAMPA COM SUA BARRACA AO LADO DA TUA!
E VIAJA NO METRÔ, CIRCULA PELAS RUAS, JUNTA-SE AO POVO NOS ESTÁDIOS E DIVIDE O ESPAÇO NO HOSPITAL COM QUEM ESTÁ DOENTE!

LÁ PELO MEIO DA MANHÃ, LANCHA JUNTO DOS ANDAIMES, NO MAR OU NA MINA!

CONVERSA COM OS AMIGOS, CHORA COM QUEM CHORA, AJUDA O COMPANHEIRO, REZA COM QUEM REZA E REIVINDICA JUSTIÇA PARA OS OPRIMIDOS!

É O NATAL DE CADA DIA PARA SENTIR DEUS NESTE MUNDO VELOZ E DISSOLUTO!

ASSIM, SOMENTE ASSIM, É CERTO E REALIZÁVEL ESTE DESEJO:::

" FELIZ NATAL " !

" É SEU ANIVERSÁRIO E VAMOS COMEMORAR FAZENDO O QUE JESUS FEZ, VAMOS SEGUIR SEUS PASSOS " !!!  

2 comentários:

  1. Cirinita, agradeço a sua visita em meu blog. Fiquei feliz por suas ferias, aproveite realmente vai precisar repor as energias. Vc disse q não sabe como enfeitar blog. É fácil vá em layout clic em Adicionar um Gadget, ali abre uma caixa cheia de recursos para vc colocar em seu blog. vc vai abrindo testando, lendo a finalidade de cada um e se interessa a vc. (Foi assim q eu aprendi). Vc vai descendo o mouse e ver varias sugestões vou ensinar apenas dois para vc começar pois são os q eu uso. um deles é (clic) HTML/JavaScript Adicionar funcionalidade de terceiros ou outro código a seu blog. Por Blogger clicando aí, vc tem a opção de colocar o q quiser de um blog q ofereça acessórios grátis, para blog como de boas vindas etc.(procure na net) o q eu uso é Blog Tony Gifs Javas ele tmb é um dos q me segue no blog Jesus meu porto seguro. então vc entra no blog q oferece acessórios e escolhe o q vai querer colocar em seu blog copia os código e cola no caixa do conteúdo do HTML é fácil.
    A outra opção é vc descer um pouco mais o q vc abriu em Layout e clicar em (entra novamente em Layout) CLIC EM IMAGEM dai vc escolhe a imagem q vc quiser do seu computador. e pode usar esse recursos qts vezes quiser vá testando vc vai ver é fácil. Vai nos meus blog e pega os endereço alguns estão junto com o acessórios é só acessar. Espero tenha sido clara o suficiente. e então mãos a obra. bjsss (fique livre para retirar este comentário se quiser para guardá-lo só prá vc) OK

    ResponderExcluir