Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 10 de junho de 2014

SENHOR, NO MEU SOFRIMENTO TU ÉS O MEU CONFORTO E MEU CONSOLO !

CADA DIA , SENHOR,
SURGEM OPORTUNIDADES PARA PROVAR QUE TU ÉS UMA FONTE INESGOTÁVEL DE PODER ILIMITADO, EFICAZ E ACIONADO PELA MINHA FÉ. VEJO QUE AS MINHAS ORAÇÕES SÃO SEMPRE OUVIDAS, UMA A UMA, E AO SEU TEMPO SÃO RESPONDIDAS. E É POR ISSO , QUE POSSO CONFIAR QUE A PORTA QUE O SENHOR VIER ABRIR PARA MIM, NINGUÉM PODERÁ FECHAR!



TU ÉS O DEUS QUE OPERA QUANDO A GENTE DIZ " NÃO DÁ " E ABRE UM CAMINHO ONDE SOLUÇÃO " NÃO HÁ ". ÉS O DEUS QUE TEM A CURA PARA TODO O MAL, MESMO AQUELE QUE A CIÊNCIA NÃO PODE CURAR. SE ALGUM PROBLEMA SE LEVANTAR E TENTAR ME PARAR, DECLARO TUA PALAVRA E O MAL É LANÇADO AO MAR!



EU CONFIO EM TI, NÃO TEMO E NÃO VOU ME ABALAR, MESMO QUE A MORTE VENHA ME ENCARAR, POIS O TEU PODER E A TUA GRAÇA ME FAZ VER QUE SOU MUITO MAIS FORTE, POIS AO MEU LADO ESTÁS, POR MAIS QUE EU ESTEJA SOFRENDO!



E QUANDO A LUA SE ESCONDER É PORQUE O SOL ESTÁ PARA NASCER E AO NASCER DO SOL, VEJO QUE O SENHOR NÃO ESTÁ DO MEU LADO E SIM ME CARREGANDO NO COLO !!!


5 comentários:

  1. Oi, Querida, é bom ver vc voltando, assim com determinação e coragem.
    E como vc mesmo disse é Deus quem lhe conforta e concede a força necessária
    para caminhar e isso um dia de cada vez, saiba que vai ser assim, um dia de cada vez. Amanha é outro dia. Não importa. O que importa que com a força que Deus nos dar chegaremos amanha. A saudade será sua companheira, mas isso vai fortalecer para ser ainda mais forte. Que o bom Deus continue consolando o seu coração e de seus filhos. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ficoooou lindo vovó!!! te amoooooo

    ResponderExcluir
  3. Cirinita querida, venho neste seu outro blog conhecer e deixar UM GRANDE ABRAÇO!
    É bom vê-la fortalecida no Senhor! Lindo post de gratidão e reconhecimento da Soberania, Graça e Sabedoria do Pai!!! Ele renovará as suas forças em todo tempo e a conduzirá vitoriosamente....................
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cirinita, Vim aqui desejar a vc um final de semana abençoado
    Que a doce presença do Senhor Jesus seja uma constante
    realidade em sua vida, que continue sendo o seu consolo e conforto
    na hora da dor e da saudade. Abraço fraterno amiga e ir. em Cristo. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Querida Cirinita.
    Estava ausente do virtual, agora retornando aos poucos, vim lhe ver e fiquei feliz pela sua linda postagem,mesmo estando nessa fase aonde é impossível não ocorrer a saudade,mas vejo que está bem amparada, no colo do pai amado.
    Obs. Não precisa retribuir o comentário, todos temos os nossos momentos aonde o silencio se faz necessário.
    Amiga um forte abraço.
    Que Deus que lhe abençoei e lhe guarde.

    ResponderExcluir