Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE OS CRISTÃOS E OS INSENSATOS!

PARA OS INSENSATOS, A VIDA TERMINA AQUI. NÃO HÁ NADA MAIS ALÉM:
NEM CÉU E NEM INFERNO,
NEM BEM E NEM MAL,
NEM DEUS!



OS INSENSATOS PARECEM FORTES,
MAS SE DESESPERAM QUANDO CHEGA A DOR.
NÃO TEM EM QUEM ACREDITAR.
NÃO TEM MOTIVOS PARA ESPERANÇA.
NÃO TEM ESPERANÇA PARA TER MOTIVOS.
TUDO ACABA AQUI!
A MORTE PÕE UM " THE END " NA ESCALA DA EVOLUÇÃO!



PARA OS CRISTÃOS , A MORTE É PASSAGEM.
É A PORTA QUE SE ABRE PARA O DESTINO FINAL:
O ABRAÇO TERNO DO PAI ETERNO!
SÃO FELIZES, OS CRISTÃOS!



ELES PAUTAM A VIDA PELA FÉ E FAZEM DA ESPERANÇA UMA CERTEZA:
VIEMOS DE DEUS,
VOLTAREMOS PARA DEUS.
É NELE QUE VIVEMOS E VIVEREMOS.
ELE É NOSSO AUTOR,
PRINCÍPIO, MEIO E FIM !!!


2 comentários:

  1. Amada amiga Cirinita
    Quem crê em Deus sabe que só ele pode nos dar o conforto espiritual essencial para trilharmos caminhos que ele traçou para nós nesta vida terrena. Quando for chegado o nosso momento retornaremos à casa do Pai envoltas em facho de luz celestial. Já os ímpios, os incrédulos com certeza enfrentarão muitos desafios e sofrerão muitas dores.
    Amada eu imaginei que você estivesse enfrentando rigoroso inverno mas pelo que me disse acho que está sofrendo com o forte calor assim como eu. E você tem praia para se refrescar, já eu... nada. Na região do Brasil onde moro não tem mar. Como dissemos por aqui na brincadeira, não precisamos pois somos cheios de onda. Bom restinho de semana para você. Que a felicidade te abrace sorrindo e que os ventos marítimos depositem em sua face os meus beijos recheados de carinho. Te amo em Cristo minha flor. Muita luz e paz para o seu coração
    Um abraço apertadinho desta amiga que lhe tem grande afeto

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda amiga, como amei sua doce visita no meu cantinho, suas palavras refrescam a alma e nos dá acalento para continuar blogando e seguindo a nossa missão de pregar o evangelho principalmente aqui na net. Aqui também está muito quente, fomos dois dias seguindo para a praia com minha família, Ajuda a refrescar. Amei seu poster de hoje, que fala do futuro ao lado de nosso amado Deus e Pai eterno. A vida aqui é apenas um teste para a eternidade. Onde um dia se não nos encontramos aqui na terra, com certeza irei vê-la lá no céu. Amo vc amiga que o Senhor Deus continue lhe abençoando e fazendo sua luz brilhar mais e mais. Bjs

    ResponderExcluir