Loading...

Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A FIGUEIRA ESTÉRIL TEM SUA ELOQUÊNCIA !

UM HOMEM POSSUÍA UMA FIGUEIRA, PLANTADA EM SUA VINHA. FIGUEIRA ESTÉRIL, JÁ POR TRES LONGOS ANOS. PENSOU EM CORTÁ-LA, DADA A SUA INUTILIDADE. O VITICULTOR PEDIU NOVA CHANCE, MAIS UM POUCO DE TEMPO, PROMETENDO DAR-LHE TRATAMENTO ESPECIAL:::
_ SENHOR , DEIXA-A AINDA ESTE ANO. VOU CAVAR EM TORNO, DEITAREI ADUBO. TALVEZ ENTÃO FRUTIFIQUE. SE APESAR DISSO CONTINUAR ESTÉRIL, PODES CORTÁ-LA!



A FIGUEIRA ESTÉRIL TEM SUA ELOQUÊNCIA. DEUS, QUE É PAI, NOS ACUMULA DE BENEFÍCIOS, DISPENSANDO GRAÇAS, OPORTUNIDADES E CHANCES. PARA CRESCERMOS EM VIRTUDE, PRATICAR O BEM, ARMAZENANDO TESOUROS NO CÉU.!



EGOÍSTAS, OMISSOS, DISPLICENTES, QUANTAS VEZES DESPREZAMOS FRONTALMENTE A BONDADE DIVINA, ESBANJANDO SEUS FAVORES, DESPERDIÇANDO NOSSOS TALENTOS, NAVEGANDO  AS ÁGUAS INGLÓRIAS DA ESTERILIDADE, DO VAZIO, DO NADA, DA DISPERSÃO. COM MEDO DO RISCO, DEIXAMOS DE FAZER O BEM. TEMENDO CRÍTICAS OU FRACASSOS PESSOAIS, AUSENTAMO-NOS NA CONSTRUÇÃO DO REINO DE CRISTO!



DESDE TODA ETERNIDADE,TENS UM PLANO CONOSCO , SENHOR. NASCEMOS PARA SERVIR, PARA CRESCER, PARA CUMPRIR TUA VONTADE.AS AVES CANTAM, AS ÁGUAS ROLAM, OS ASTROS CAMINHAM NO ESPAÇO, SENDO ÚTEIS, CUMPRINDO SEU DESTINO, SUA MISSÃO.



QUE NÓS NÃO NOS OMITAMOS, SENHOR. QUE NÓS NÃO O DECEPCIONEMOS, CRUZANDO OS BRAÇOS, FUGINDO DOS COMPROMISSOS, ATRAIÇOANDO O NOSSO BATISMO. DEVE SER TRISTE, SENHOR, APORTAR NAS PRAIAS DA ETERNIDADE, DE MÃOS VAZIAS; TER EM MÃO, TODA UMA EXISTÊNCIA E REPETIR A HISTÓRIA DA FIGUEIRA ESTÉRIL E TERRIVELMENTE VAZIA!



DEUS NÃO CANSA.
DEUS É ALGUÉM QUE NOS DÁ SEMPRE NOVAS CHANCES, NA ESPERANÇA DE NOS CONVERTER!!!!!

2 comentários:

  1. Querida Cirinita
    Muitas vezes nessa vida atribulada somos como a figueira estéril, esquecemos de todos os ensinamentos do livro sagrado e afastamo-nos de Deus
    Quando tudo parece ruir ao nosso redor lembramo-nos do nosso Pai Misericordioso pedindo clemêncios por nossos atos falhos e Deus na sua infinita bondade nunca nos abandona mesmo naqueles momentos em que simplesmente o renegamos, colocando num plano inferior em nossas vidas
    Maravilhosa mensagem minha querida. Amei a reflexão
    Beijos e carinhos desta amiga que te ama no amor de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem publicada aqui. Jesus nos ensina dia a dia com suas parábolas. Que saibamos viver de modo a dar frutos para o Senhor. Um lindo dia para vc amiga querida. Bjs

    ResponderExcluir