Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MINHA FÉ E ESPERANÇA EM DEUS !!!

MEU DEUS, me perdoe por todas as vezes que me faltou FÉ. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, MEU DEUS , que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no SENHOR, mas algumas vezes não tenho forças para crer!

 

 MEU DEUS, por favor, me ajude a ter mais confiança no SEU PODER E NA SUA PALAVRA. Eu quero crer, eu preciso ter FÉ no SEU AMOR, eu preciso ter FÉ na vida. Eu ORO para que consiga confiar plenamente em SUAS mãos a minha família, a saúde e a vida dos meus filhos, a minha vida financeira, o meu trabalho, e a minha felicidade!

 


Eu lhe peço que o SEU poder toque o meu coração e me dê a serenidade de saber que há um ser maior que do eu e maior do que tudo que olha por mim!



 MEU DEUS, obrigada por tudo que o SENHOR fez e faz por mim, por tudo e por todos que o SENHOR coloca em minha vida! Humildemente eu LHE agradeço pelas coisas boas e más, pois tenho certeza que sempre hei de tirar respostas e lições de todas elas e me tornar, assim, uma pessoa melhor e mais forte, pois eu sei que o SENHOR me ama e jamais causaria um mal em minha vida!



 MEU DEUS, obrigada pela SUA JUSTIÇA, pelas SUAS GRAÇAS e SUAS GLÓRIAS em minha vida! Obrigada pela SUA paciência e generosidade! Que em minha vida seja sempre feita a SUA VONTADE. AMÉM!!!

Um comentário:

  1. Que oração maravilhosa amiga Cirinita
    E quão fraca é a nossa fé. Diante dos obstáculos sempre vem a desesperança pois a nossa fé é pequena
    Que o nosso Deus fortaleça a nossa e nos torne fortes pois nosso coração sabe que Deus está no controle. Ele é fiel!
    Aprendamos a confiar e esperar que o melhor, o que é certo virá
    Uma semana iluminada minha amiga
    Eu também te amo em Cristo
    Beijos e meu carinho

    ResponderExcluir