Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

Muitas pessoas dizem que sendo uma boa pessoa e tratando o próximo corretamente é o suficiente para ir para o céu. Outros dizem que aqueles que obedecem os 10 mandamentos irão para o céu. E então, também existem alguns que acreditam que todos irão para o céu, porque DEUS é muito amoroso para enviar alguém ao inferno!
 Com tantas opiniões diferentes em o que é o céu e como chegar lá, nós sabemos que apenas uma delas esta correta – assim como sabemos que nem todas estradas nos levam para o mesmo lugar, certo? Mas através da vida de JESUS nós temos uma resposta muito clara!


 JESUS veio do céu para nosso mundo, que está cheio de toda maldade. A BÍBLIA relata: “Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. […] Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.” – João 1:4,9.
JESUS afirmou o seguinte: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” – João 14:6
 Note o que JESUS disse. Não há nenhuma menção sobre fazer o bem, ir à igreja, ou ter um caráter excelente. Tudo isso agrada a Deus, mas ir para o céu só pode acontecer através de CRISTO.
JESUS é o único caminho para o céu. Ele quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que ELE tem para te falar. Fale com ele agora (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção!!!

Um comentário:

  1. Boa noite amada amiga
    É precisar deixar o canal da comunicação sempre livre . Quando falamos com Deus a resposta é imediata
    Sentimos a brandura no coração. Que texto lindo minha amiga, Uma excelente reflexão.
    Amiga desculpa minha ausência mas estou mais tempo por conta de acompanhar minha irmã na recuperação neste período do pós operatório. Em breve retornarei ao blog
    Um carinhoso abraço e muitos beijos para ti amiga muito amada

    ResponderExcluir