Marcadores

Postagens populares

TRINDADE SANTA

TRINDADE SANTA

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 14 de janeiro de 2017

CONFIE EM DEUS PARA RESTAURAR SUA VIDA!

Só DEUS pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de DEUS pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. DEUS é bom e misericordioso, e ELE não pede nada em troca, pede apenas que O você ame e confie NELE!

Só DEUS pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só DEUS pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de DEUS para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas DEUS, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade! 

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de DEUS. Quando oramos, nós falamos com DEUS, mas quando meditamos, permitimos que DEUS fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de DEUS em nossa vida!
 
Se você confia em DEUS, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo!!!

Um comentário:

  1. Minha linda amiga
    E quantas bênçãos recebemos apesar da nossa tão diminuta fé.
    Deus é benevolente e misericordioso e sempre nos acolhe em teus braços nos momentos em que o abatimento e tristeza são um entrave para o nosso caminhar
    Elevemos a ELE nossas preces e em resposta o nosso equilíbrio será restaurado
    Uma semana iluminada na graça e honra de Deus
    Beijos e meu afetuoso abraço amiga querida

    ResponderExcluir